Pular para o conteúdo

Bradesco implementa nova central de atendimento exclusiva para agentes da CCEE

  • CCEE

Os agentes da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) passaram a contar, a partir desta primeira semana de janeiro, com uma central de atendimento exclusiva no Bradesco – banco custodiante das operações financeiras da organização.

O novo canal de atendimento, disponibilizado pelo banco, pode ser acessado por meio do telefone (11) 4004-3949, funcionando de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h – exceto em feriados nacionais. O atendimento realizado diretamente na central exclusiva para agentes permitirá maior agilidade no contato com a instituição bancária, incluindo disponibilização de protocolo de atendimento e avaliação do serviço ao fim da ligação.

“A implementação de um atendimento exclusivo por parte do Bradesco traz mais conforto aos agentes e um ganho para nossas operações junto ao mercado, já que poderemos acompanhar indicadores de atendimento, permitindo uma avaliação da qualidade e propostas de ações para o contínuo aprimoramento”, comenta Guilherme Rocha, gerente de Contabilização da CCEE.

Além da central de atendimento, o atendimento por meio de correio eletrônico será mantido.

Para maiores informações sobre os contatos e as operações do Bradesco junto as operações da CCEE, visite nossa página sobre o banco custodiante (https://www.ccee.org.br/en/banco-custodiante).

Fonte: CCEE